quinta-feira, 2 de julho de 2009

O anti-cristo vêm ai...olê-olê-olê-olá...

É nesse crime alegre, festivo e “carnalvalesco”, que muito “crentes” estão atravessando estes dias.
Temos visto dia-a-dia as profecias bíblicas se cumprirem aos nossos olhos. A cada novo dia, acordamos com uma enchurrada de noticias ao redor do globo de sinais da breve vinda de nossos Senhor Jesus Cristo.
A palavra de Deus nos ensina que haverá terremotos, maremotos, doenças, fome e guerras (
Lucas 21:11), que o sexo e a homossexualidade seria algo “comum” (Lucas 17:28 , Romanos 1:27) . Más dois sinais vão indicar precisamente que a volta do Senhor está próxima. E que sinais são estes?
Lemos em 2º aos Tessalonicenses capitulo 2, que:

...Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,

Más o que quer dizer apostasia?

Apostasia a.pos.ta.si.a sf (gr apostasía) 1 Abjuração, mudança de religião. 2 Ato de abandonar um partido ou uma opinião.

Muitos deixaram o evangelho, a sã doutrina de lado, mudaram os ensinamentos da palavra, mudaram a opnião do que pensavam os primitivos cristãos, e escrevem, através de seus atos, uma nova bíblia. Baseada em seus desejos, emoções, pensamentos e ilusões.
APOSTASIA essa vivida pelas intistuições reliosas, auto-denominadas evangélicas e seus ditros crentes.
Estas duas coisas são os grandes sinais da vinda de Cristo, a apostasia e o anti-cristo.
Sobre o anticristo a própria bíblia nos diz que:

...se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.

Quando Paulo diz que: ...se assentara, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus...

Temos, de acordo com a hermenêutica, três formas de interpretação:

1º) Histórica - Literal. 2º) Doutrinária - Moral. 3º) Profética ou Espiritual.

Proféticamente sabemos que o anticristo será um homem com poderes políticos e religiosos (Daniel 11:36), e quando se cumprir, será também histórico e literal. Se analisarmos de forma doutrinária esta passagem, veremos que o anticristo já esta agindo. Já há muitos templos onde ele esta assentado, querendo parecer Deus, más opondo-se e levantando-se contra tudo o que é de Deus:

1 Coríntios 3:16 Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?

2 Coríntios 6:16...Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.

Quantos não vemos que se dizem guiados por Deus, sob a guia do Espírito Santo, más ao analisarmos seus atos, sua vida, suas palavras, não encontramos neles o fundamento de Cristo. Enganam e são enganados, vivem um falso evangelho, corrupto, vaidoso, soberbo. Pregam um gezus “paraguaio”, oferecem as ovelhas um aprisco com portas largas (Mateus 7:22), são guiados por outros espíritos, não o Santo, más diabólicos.
Estão já, com o espírito do anticristo assentado em seus templos. Apostataram da verdade, a palavra é clara quando diz:

(Mateus 7:22) Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?... E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.

Você pode se perguntar: Más expulsaram em nome do Senhor? Eu lhe respondo que não, e a biblia diz quem foi:

Mateus 24:24...Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.

O que ele quis dizer com isso?
Assista a televisão, ande pela rua e você verá a resposta. Quantas igrejas existem oferecendo um caminho (largo), en-vão-gelizando milhões, que aceitam gezus, más não precisam mudar suas vidas, seu palavreado, suas roupas, nada. Para sua comodidade eles próprios criam um modo de vida “parecido” com o mundo más que não é o “mundo”.
Você pode ir a igreja com roupas sensuais (tomara-que-caia, shortinhos, mini-saia), piercing’s, bermuda. Lá vai “rolar” um louvor “bem loco”, onde vão curar suas feridas e te ensinar a ter santidade.
Você curti rock? Lá tem. Você curti pagode? Lá tem. Tem sertanejo, romântico, forrozeiro, metaleiro e até (tem misericórdia) funk. Têm tudo ao gosto do freguês. Pode continuar seguindo da mesma forma que esta, afinal de contas este gezus só quer o seu “coração”.
Pra que seguir O original, que custa caro, se pode ter o falso que não custa nada.
Pra que ler e estudar a bíblia que diz:

1 João 2:15 Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.

1 João 5:19 Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno.

Tiago 4:4 Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.

Más...( Mateus 7:16) Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?

1 João 4:1 Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo.

Vemos tremendas alterações no modo de vida de pessoas que se dizem cristão, e muitas dessa alterações são introduzidas pelas mesmas pessoas que deveriam zelar pela palavra, pelos ensinamentos que ela nos dá, afim de alcansarmos a glória eterna nos céus. Más o anticristo esta tratando disso também. Como? Mudando a própria bíblia.

Valendo-se de empresa e pessoas, no mínimo duvidosas, já traduziram e estão comercializando diversos tipos de bíblias, com discordâncias e corrupcões que fariam Paulo, Lucas, João e os demais arrancarem os cabelos da cabeça.
Por falar em discordância e corrupção, quantas palavras alguém estaria disposto a abrir mão da sua Bíblia? Uma palavra? Duas palavras? Cem palavras? E que tal 64 MIL palavras? Veja quantos
erros e quantas palavras estão faltando na corrupta NVI e na sua irmã NIV. E que tal versos inteiros? Na NIV, PASMEM, estão faltando DEZESSETE VERSOS INTEIROS! Veja a lista:
Em Mateus: 3 versos: 17:21, 18:11 e 23:14. Em Marcos: 5 versos: 7:16, 9:44, 9:46, 11:26 e 15:28. Em Lucas: 2 versos: 17:36, 23:17. Em João: 1 verso: 5:4. Em Atos: 4 versos: 8:37, 15:34, 24:7, 28:28, Em Romanos: 1 verso: 16:24 e Em 1João: 1 verso: 5:7.

Total: 17 versos subtraídos!

Assim meus amigos procuremos servir a Deus com zelo, examinando a verdadeira palavra de Deus, orando e suplicando a Deus que nos dê a guia e direção de seu Santo Espírito, afim de vencermos os dias maus. Não permitindo que a apostasia mude nosso primeiro amor (Apocalipse 2:4), e nem nos tornemos “farinhas do memso saco”. Sejamos verdadeiros cristão, e não somente crentes, pois... Tu crês que há um só Deus; fazes bem. Também os demônios o crêem, e estremecem (Tiago 2:19 ). Más sejamos... sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar (1 Pedro 5:8)...pois ... já está próximo o fim de todas as coisas; portanto sede sóbrios e vigiai em oração (1 Pedro 4:7)... cingindo os lombos do vosso entendimento, sede sóbrios, e esperai inteiramente na graça que se vos ofereceu na revelação de Jesus Cristo (1 Pedro 1:13)...
Deus abençõe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário