sábado, 12 de setembro de 2009

Aos amigos desconhecidos!


Não é fácil a missão de manter um blog. Se este, realmente quer um compromisso cristão de congregar irmãos, afim de juntos, de uma parte e de outra, lermos, discutirmos, aprendermos e acima de tudo, crescermos em Cristo.
Vêmos um crescente numero de blogs "cristãos" por toda internet, todos tomam para si o nobre desejo de apregoar a palavra, levar o conhecimento e salvar alguém do outro lado da tela. Por vezes com palavras cultas e rabuscadas, normas gramáticais levadas a risca, efeitos e defeitos especias ou simples e direto, como o meu aqui. "Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade..." (Filipenses 1, 18)
Ficamos felizes e agradecemos quando recebemos visitas em nossa casa, por isso, hoje, através desta postagem, gostaria de somente agradecer a todos os irmãos e amigos que tem visitado meu humilde lar (virtual). De todos os cantos do Brasil, do Rio Grande do Sul ao Rio Grande do Norte, e amigos desconhecidos, que estão aqui ou do outro lado do atlântico, meu sincero agradecimento, Deus vos abençoe!!!
E continuemos assim de fé em fé, de valor em valor, até a volta de Cristo Jesus, nosso Senhor.

Deus abençõe a todos.

Um comentário:

  1. Gostei muito da proposta do seu blog, e já estou seguindo.
    Quando puder, visite o nosso blog, e caso queira segui-lo, será muito bem-vindo.
    www.hermesfernandes.blogspot.com
    Abraço.

    ResponderExcluir